30/03/2013

thumbnail

Capinhas para celular femininas


As mulheres sempre se preocupam com sua aparência e esse cuidado se estende também as suas coisas, pois grande parte das mulheres sabem conservar bem seus sapatos, bolsas, roupas, celulares, entre outras coisas.
Para manter o celular novo por mais tempo a mulherada costuma investir nas capinhas para celular femininas, que além de ajudar a manter o aparelho conservado e livre de arranhões e poeiras por mais tempo ainda o deixa mais bonito e atraente.


As capinhas para celular femininas contam com várias opções, deixando assim as mulheres à vontade para escolher a que mais segue seu estilo.
Entre as capinhas para celular femininas mais requisitadas estão: as nas cores rosa, vermelho, lilás, amarelo e branca, as de coelhinho, as com estampas florais, de corações, listras, poás, peles de animais como onça e leopardo que aparecem tanto com cores mais reais como mais coloridas, as com brilho, as com desenhos femininos tipo Hello Kitty, Minnie, princesas, gatos, entre outras.


As capinhas para celular femininas trazem modelos bem diversificados, porém antes de escolher é preciso ficar atenta ao modelo do celular para ter certeza que a capinha vai se encaixar direitinho no seu, e quanto ao preço são bem variados ficando em torno de R$20,00, sendo preciso pesquisar bem tanto nas lojas físicas como online.





Curiosidades do brasil e do mundo