22/04/2013

thumbnail

Lindos vestidos de noiva plus size

Os vestidos de noivas costumam ser bastante estruturados e muitas vezes até bem volumosos, o que pode não ser muito favorável para quem já é gordinha, no entanto há modelos que ficam muito bem e podem ser usados à vontade.


Entre estes modelos, um que costuma ficar ótimo nas noivas gordinhas é aquele cujo decote é em “V” e a saia em “A”. Ou seja, pescoço alongado e silhueta afinada. Além deste tipo de vestido deixar o visual ainda mais bonito, também é ótimo por ser demasiado confortável. O formato com alças grossas sustenta os seios e dá tranqüilidade durante a cerimônia.


Ainda há outros modelos, como o tomara que caia com saia evasê afina a silhueta e realça o colo, por isso é mais adequado para quem não possui seios muito volumosos. Alguns detalhes, como bordados e drapeados na região da cintura podem dar mais ilusão ao look.



Os modelos de um ombro só, também com saia evasê, são indicados para as gordinhas, porque também
são seguros e confortáveis. Eles deixam a cintura mais estreita e o quadril valorizado. Se você já tem bastante volume, dispense as saias com tules ou muitas camadas, prefira os modelos mais secos e leves.




Fonte:todaperfeita

Curiosidades do brasil e do mundo