25/04/2013

thumbnail

Tênis All Star sem cadarço 2013

Linha Skidsgrip de tênis All Star sem cadarço é realmente muito bonita e um modelo moderno que chega tanto para homens como para mulheres. Em muitas cores, várias estampas, florais, xadrezes, listrados, de coração, de bigode, com carinhas e muito mais, tudo para deixar você ainda com mais opções de se calçar elegante para combinar com os diferentes looks.



Trazendo muito conforto e praticidade, este modelo evita o trabalho de ter que amarrar os cadarços, tornando-se muito prático e modernos.

Agora para 2013, a coleção destes tênis vem rica em novas possibilidades e você poderá conferir modelos em tramas de tecidos coloridos, em couro detonado, modelos em couro marrom tingido de branco oferecendo um visual envelhecido, modelos com toques artesanais em linhas de crochê alinhavando tênis de modelos tradicionais, e muitas outras possibilidades.

Você precisa conhecer toda a coleção que está maravilhosa, então confira os modelos que preparamos para você e também aposte em acessar o site da marca, pois com certeza você irá conhecer modelos que nem imagina existir.



Curiosidades do brasil e do mundo