08/03/2014

thumbnail

Confira o look mulher fatal de Bruna Marquezine

Confira o look mulher fatal de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine posa com look mulherão. Os olhos da atriz ganharam destaque com sombra de tons neutros, como marrom e preto.










Bruna Marquezine mostrou o poder transformador da maquiagem no ensaio comemorativo da revista "QUEM". Encarnando uma mulher fatal no ensaio especial de 13 anos da publicação, a jovem atriz foi maquiada e fotografada por Fernando Torquatto que apostou no visual elaborado, com olhos marcados e boca com batom vermelho. No look, a artista usou muitos acessórios e peças na cor verde, que segundo o maquiador, simboliza vigor, esperança, renovação, saúde e paz, o que combina com o tema do ensaio, "Sorte".



Apesar das joias douradas e com pedrarias, é a maquiagem de Bruna que chama atenção nas fotos divulgadas. Para o ensaio, Torquatto investiu em uma pele bem feita, com contorno marcado, além de iluminador para chamar atenção para pontos estratégicos do rosto triangular de Bruna.

Para finalizar, o maquiador investiu em um blush alaranjado e com efeito bronzer, o que destacou ainda mais a pele morena da atriz. A boca e os olhos marcados também ajudaram a criar o visual mulherão, uma escolha do maquiador. "A menina que surgiu na TV aos 5 anos, em comerciais, virou mulher. Aos 18, ela pode dizer não só que atingiu a maioridade, mas que amadureceu também como profissional e se transformou em uma das principais estrelas da nossa geração", disse Torquatto em entrevista à revista.

Para encarnar o mulherão, Bruna usou batom vermelho de textura matte. O destaque para os olhos começou pela sobrancelha, que recebeu definição com a ajuda de uma sombra esfumada em tom próximo ao dos fios da atriz. Em seguida, Torquatto apostou em tons de marrom e preto para marcar o côncavo e criar profundidade no olhar de Bruna. Para finalizar, a atriz ganhou cílios postiços, que deram mais volume e glamour ao look.

Se a maquiagem e acessórios tiveram destaque na produção, os cabelos e unhas brilharam pela simplicidade. Para não deixar o visual exagerado, os cabelos ficaram soltos e com volume controlado, enquanto as unhas foram pintadas com esmalte branco, tendência das últimas semanas de moda e que permanece firme durante o verão 2014.

Confira o look mulher fatal de Bruna Marquezine
Confira o look mulher fatal de Bruna Marquezine



Curiosidades do brasil e do mundo