15/01/2013

thumbnail

Vestidos de Noiva

Os vestidos de noiva 2013 prometem surpreender as noivinhas que pretendem se casar ainda este ano! Cheios de novas propostas influenciadas pelas tendências de moda, os vestidos de noiva surgem em diferentes estilos para agradar todos os gostos. Sabemos que o passo principalmente entre todos os preparativos de casamento, a escolha do vestido de noiva sem dúvida é uma das mais importantes. E como existe uma diversidade de modelos, cores, entre outras coisas, escolher o vestido de noiva perfeito é um verdadeiro desafio!

 Vestidos de Rendas:

Todo mundo sabe que as rendas estão super em alta, e assim como os vestidos de renda estão fazendo o maior sucesso no dia a dia, a nova tendência queridinha das mulheres, surge com força total nos vestidos de noivas



Vestidos Vintage:

Para as noivinhas que curtem o estilo vintage, a boa dica é que os modelitos retrôs inspirados nos anos 20 vêm com tudo. Sua principal característica é a simplicidade, além de serem peças clássicas e discretas.



Vestidos Slim:

Os vestidos de noiva modelo slim são peças super discretas e simples, para mulheres que preferem um visual mais básico, sem perder a elegância.



Vestidos Volumosos:

O tule continua em alta com os modelitos estilo bailarina e faz o maior sucesso entre as noivas.



Vestidos com Decotes:

Os vestidos decotados também são uma bela opção, alguns possuem aplicações e detalhes para dar um acabamento mais delicado ao decote, outros modelos levam transparência no colo e são bordados com pedrarias.



Vestidos de um ombro só:

Os vestidos de um ombro só são super tendência. Além de bonitos e elegantes, eles são muito românticos.



Vestidos Curtos:

E para as noivas mais modernas e ousadas, uma dica bem legal são os vestidos de noiva curtos, os modelos são super bonitos e alguns até bastante sofisticados.





Fonte: muitochique

Curiosidades do brasil e do mundo